ESA promove cursos de imersão em várias áreas do Direito; saiba como se inscrever

26/03/2024 ESA

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) promove, a partir do dia 4 de abril, uma série de cursos de imersão em diversas áreas do Direito. Os cursos serão presenciais, na sede da ESA, e seguem até o mês de junho.

Os cursos abrangem uma variedade de campos do Direito, incluindo Gestão de Escritório e Inteligência de Mercado, Direito Previdenciário, Direito de Família e Sucessões, Advocacia Cível, Direito Empresarial, Direito Trabalhista e Direito Imobiliário. Os interessados terão a chance de aprender com profissionais experientes e renomados em suas respectivas áreas, garantindo uma formação de excelência.

Confira a programação de cada curso de imersão abaixo. Para mais detalhes e inscrições, acesse o site da ESA (clique aqui).

Gestão de Escritório e Inteligência de Mercado

Direito Previdenciário