O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, vai se reunir nesta quarta-feira (11) com o secretário estadual de segurança pública, João Furtado, para pedir agilidade na elucidação dos fatos que envolvem a morte do advogado Davi Sebba Ramalho. Ele foi morto por um policial militar na noite de quinta-feira (5) no estacionamento de um hipermercado no Setor Sudoeste, em Goiânia.
Na manhã seguinte ao assassinato, a OAB-GO entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública pedindo agilidade na investigação. Nesta segunda-feira (9), após surgimento de novos fatos em torno do caso, o presidente da seccional convocou os presidentes das comissões de Segurança Pública, Douglas Messora, e Direitos Humanos, Alexandre Prudente, para acompanharem de perto a apuração e participarem da reunião com Furtado.
"É preciso que haja transparência nesse processo, a sociedade cobra a elucidação dos fatos deste e de outros casos graves. Precisamos de respostas rápidas, para que a população não fique com medo de sair às ruas", afirma Tibúrcio.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO