OAB-GO PUBLICA TUTORIAL DE ACESSO A DESCONTO NA ANUIDADE SUPLEMENTAR JUNTO À OAB-DF

27/12/2023 Benefício

Pela primeira vez na história, a advocacia goiana inscrita nas subseções do Entorno do Distrito Federal terá 50% de desconto no valor da anuidade de sua inscrição suplementar junto a OAB-DF. O mesmo valerá para a advocacia com inscrição de origem na OAB-DF e suplementar junto a OAB-GO.

O desconto é válido para aqueles e aquelas que estiverem em adimplência e com situação cadastral regular. Os que estiverem inadimplentes devem regularizar as pendências financeiras e cadastrais até 30 de dezembro de 2023.

A medida faz parte de resolução conjunta assinada pelos Conselhos Seccionais da OAB-GO e da Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), em setembro deste ano.

Para ter acesso ao benefício, os advogados devem cumprir os seguintes requisitos: ter inscrição regular na OAB/DF ou nas Subseções de Águas Lindas, Cristalina, Formosa, Luziânia, Planaltina de Goiás e Valparaíso, estar em dia com suas obrigações financeiras e apresentar comprovante de seu endereço profissional.

Clique aqui e acesse o tutorial