OAB-GO informa publicação da certidão de indisponibilidade do Projudi nesta quinta-feira

09/05/2024 Informe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) divulga a certidão de indisponibilidade do Projudi desta quinta-feira (09 de maio). As inconsistências no sistema estão ocorrendo deste a última sexta-feira (3 de maio).

Acesse a certidão (Interrupções desta quinta-feira 09/05)

Acesse a certidão (Interrupções dias anteriores)

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) esclarece que uma empresa certificadora está atualmente bloqueando o intervalo de endereços IP público associado ao Tribunal, o que tem gerado diversos relatos de dificuldades no acesso ao sistema judiciário.

A DTI diz que já entrou em contato com a empresa com o objetivo de resolver a indisponibilidade e garantir a liberação dos endereços bloqueados.