
default
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa à advocacia que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) comunicou a indisponibilidade completa do sistema PJe no período de 26 de dezembro de 2025 a 6 de janeiro de 2026.
De acordo com o ofício encaminhado ao Conselho Federal da OAB pelo presidente do TRF-1, desembargador João Batista Moreira, a paralisação ocorrerá devido à implantação de nova versão do sistema, que exigirá a interrupção total de acesso ao PJe nas primeira e segunda instâncias.
Durante o período, os plantões judiciais utilizarão o SEI para o recebimento e processamento das demandas urgentes pelo telefone (61) 99943-1346 (apenas ligações de voz).
O Tribunal orienta que advogadas e advogados realizem, previamente, o download de peças ou processos que possam ser necessários, especialmente em casos sensíveis, já que não haverá acesso ao PJe enquanto durar a atualização.
A OAB-GO recomenda atenção ao período informado e permanecerá acompanhando o assunto para repassar novas orientações caso haja atualização do Tribunal.