OAB-GO E CASAG VISITAM A SUBSEÇÃO DE FORMOSA NA 30ª PARADA DO PROGRAMA OAB PRESENTE

29/02/2024 Sem categoria

Na trigésima parada do programa OAB Presente, a comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil –  Seção Goiás (OAB-GO) chegou nesta quarta-feira (28) ao município de Formosa, para ouvir de perto as demandas e dialogar com a advocacia do município junto à diretoria da subseção.

A comitiva, formada pelo presidente da seccional, Rafael Lara Martins; o vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior e o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Rodrigo Guedes, foi recebida pela diretoria da subseção, representada pela presidente Edimar Alves de Amorim Filho.

Durante o programa também foram entregues oito novas carteiras profissionais pelos dirigentes da seccional e a diretoria da subseção, marcando um momento emocionante para os novos advogados e advogadas do Estado de Goiás.

Debate

Na ocasião, a advocacia de Formosa teve a oportunidade de dialogar com os dirigentes da seccional e apresentar sugestões acerca sobre a atuação da OAB nas subseções. Além disso, a advocacia dativa, UHD, apoio à mulher advogada, prerrogativas da advocacia, apoio para advocacia jovem e custas processuais foram pautas do debate.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, parabenizou a advocacia Formosa e reafirmou o compromisso da Ordem junto à advocacia. “Estamos aqui hoje para dialogar com a advocacia local e ouvir as demandas apresentadas por todos aqui. Agradeço o acolhimento de todos e contem sempre com a OAB-GO.”

O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, destacou a felicidade em estar em Formosa. “É uma alegria estar em Formosa hoje. Nossa intenção é verdadeiramente estar presente e fazer o possível para contribuir e solucionar as demandas da advocacia.”

O diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, reafirmou a alegria em estar presente em Formosa e agradeceu o acolhimento. “Quero agradecer a receptividade e ressaltar que a diretoria da seccional está à disposição de toda a advocacia”, disse.

O presidente da subseção de Formosa, Edimar Alves, reafirmou a alegria e a importância em receber a comitiva no município. “Receber toda a diretoria da seccional hoje é muito importante, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para os diretores. Muito obrigado pela presença todos. Sejam sempre bem-vindos. ”, disse.

Também estiveram presentes na reunião, os conselheiros seccionais da OAB-GO, Alexandre Pimentel, Rainne Rodrigues Ramos, Nilson Ribeiro dos Santos e Bruno Pereira dos Santos; o presidente da subseção de Planaltina, José Carlos, o presidente da subseção de Valparaíso, José Zito do Nascimento e a presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Tatiany Borges Da Mata.