MINEIROS: OAB-GO ABRE CONVITE PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E MODERNIZAÇÃO PREDIAL

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) convoca empresas especializadas para participarem do Convite Público 0036/2023. O documento é destinado ao serviço de manutenção e modernização da Subseção da OAB-GO em Mineiros (GO).

Os serviços abrangem diferentes setores, incluindo melhorias na fachada, no pátio interno, além de diversas intervenções em áreas como autoatendimento, sala multiúso, Escritório do Advogado, sanitários, sala de atendimento e audiência online e sala de reuniões. Estão previstas também a construção de novos banheiros, pintura geral, substituição de acabamentos elétricos, manutenção no telhado, instalação de luminárias de emergência, e diversos outros espaços e detalhes, que podem ser checados no link:

Confira aqui o Convite Público 0036/2023

Propostas

As propostas devem ser entregues até às 17h do dia 5 de janeiro de 2024, na sede administrativa da OAB-GO ou via e-mail. O documento deve ser claro, sem emendas, rasuras, com descrição detalhada dos produtos/serviços, valor, garantia, prazo de validade e execução.

Informações

Mais detalhes podem ser obtidos no departamento administrativo da OAB-GO, pelos telefones (62) 3238-2019 ou (62) 9 9929-7017. Informações técnicas estão disponíveis pelo telefone (62) 9 9341-4691.