ESA comemora 38 anos e oferece cursos gratuitos de imersão

04/04/2024 ESA

A Escola Superior da Advocacia (ESA), braço educacional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), celebra nesta quinta-feira, 4 de abril, seus 38 anos de existência. Para comemorar essa trajetória de excelência e compromisso com a educação jurídica, a ESA preparou uma série de iniciativas com o objetivo de impulsionar a carreira da advocacia goiana.

No mês de abril, a ESA vai oferecer cursos de imersão totalmente gratuitos, destinados especificamente aos profissionais em início de carreira – com até 1 ano de inscrição da OAB. Os cursos abrangem uma variedade de campos do Direito, incluindo Gestão de Escritório e Inteligência de Mercado, Direito Previdenciário, Direito de Família e Sucessões, Advocacia Cível, Direito Empresarial, Direito Trabalhista e Direito Imobiliário. Os interessados terão a chance de aprender com profissionais experientes e renomados em suas respectivas áreas, garantindo uma formação de excelência.

Para o diretor-presidente da ESA, Rodrigo Lustosa, a educação é a chave para o sucesso na advocacia. “Oferecer cursos gratuitos de imersão e bolsas de pós-graduação não é apenas uma simples forma de comemorar o aniversário da nossa escola, mas sim um investimento no futuro da advocacia. O nosso maior objetivo é capacitar os advogados e advogadas jovens, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa”, disse.

“Ao longo de suas quase quatro décadas de existência, a ESA se consolidou como uma referência no ensino jurídico em Goiás, cumprindo seu papel no fortalecimento e na valorização da advocacia no estado. Parabéns à ESA, com votos de muitos outros anos de excelência, compromisso e sucesso na formação de advogados e advogadas”, finalizou Lustosa.