Comissões da OAB-GO levam atendimento jurídico gratuito no 3º Mutirão da Prefeitura de Goiânia

24/04/2024 Ação Social, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou, no último fim de semana, consultas e atendimentos jurídicos gratuitos para a população da região oeste de Goiânia, no 3º Mutirão de Goiânia, evento realizado pela prefeitura da capital. O mutirão foi realizado no Jardim Cerrado e contou com a colaboração de diversos advogados voluntários, pertencentes a cinco comissões.

Com o objetivo de prestar auxílio jurídico em diversas áreas do Direito, as comissões envolvidas no evento foram: Comissão de Direito do Consumidor (CDC), Comissão Especial de Direito Empresarial do Consumo (CEDEC), Comissão de Direito das Famílias (CDF), Comissão de Direito das Sucessões (CDS) e Comissão de Direito Previdenciário (CDPrev).

Serviços

Nos dois dias do Mutirão de Goiânia, mais de 150 mil pessoas passaram pelos estandes montados na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Luísa M. Coimbra Bueno, no Residencial Jardins do Cerrado 4.

*Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) de Goiânia