
A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifesta profundo pesar e absoluta indignação diante da morte da advogada e presidente da CMA da 112ª subseção da OAB de Piraju/SP, Camilla Santos Silva, ocorrida nesta sexta-feira (21), vítima de feminicídio.
Transmitimos nossa solidariedade à família, amigas, amigos, colegas de profissão e a todas as pessoas que sofrem esta perda irreparável.
A violência de gênero é uma realidade cruel e persistente, que segue ceifando vidas e abalando famílias e comunidades inteiras. A morte da advogada Camilla reforça a urgência de políticas eficazes, de proteção real às mulheres e do combate intransigente a todas as formas de violência.
A CMA da OAB-GO reafirma seu compromisso de seguir atuando com firmeza, vigilância e mobilização institucional para que nenhuma mulher seja silenciada, violentada ou tenha sua vida interrompida.
Desejamos força e consolo à família e a todas as pessoas que conviviam com a advogada. Que sua memória seja honrada com a continuidade da luta por respeito, justiça e igualdade para todas as mulheres.
CMA da OAB-GO