A partir deste ano, a UTI Vida, serviço de UTI Móvel 24 horas com o qual o OAB-Saúde é conveniado, oferece atendimento de emergência gratuito para quem não for associado ao plano de saúde do advogado, desde que esteja nas dependências da Seccional goiana da OAB. A área de cobertura do convênio abrange a sede administrativa da OAB-GO; as salas de apoio da OAB-GO nas Justiças Federal, Estadual, do Trabalho e Eleitoral; o Centro de Serviços; a Escola Superior de Advocacia de Goiás; o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL); as sedes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, do OAB-Saúde e do OAB-Prev; e as Farmácias do Advogado.
Os associados ao OAB-Saúde já contam com a assistência da UTI Vida, gratuitamente, desde março de 2007. Agora, estamos estendendo o benefício a todas as pessoas que necessitem de atendimento emergencial enquanto estiverem nos estabelecimentos da OAB-GO e da Casag, destacou o presidente em exercício da Casag, Enil Henrique de Souza Filho. É uma forma de oferecer mais segurança ao advogado que ainda não aderiu ao OAB-Saúde e também à sociedade, afirmou.
O serviço prestado pela UTI Vida inclui ainda o atendimento médico por telefone, por meio do Med Fone: (62) 3281-3030.
Plano de Saúde
Criado há 15 anos, o OAB-Saúde tem hoje quase 10 mil associados, entre titulares e dependentes, que contam com assistência médica completa em todo o Estado, UTI móvel 24 horas gratuita e ampla rede de conveniados. Outro diferencial é o valor da mensalidade, que é de 10% a 15% menor (dependendo da idade do associado) que o da Unimed, rede utilizada pelo OAB-Saúde. O plano de saúde do advogado tem ainda convênios diretos com inúmeros laboratórios, hospitais, clínicas e institutos, entre eles, os Laboratórios Atalaia e Padrão, a Clínica São Marcelo, o Instituto Pan-americano e o Hospital de Queimaduras de Goiânia.
Os advogados interessados em aderir ao OAB-Saúde podem optar pelo plano sem co-participação, que cobre integralmente todos os procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); ou pelo plano com co-participação, em que o valor da mensalidade é mais baixo do que o primeiro, porém, o usuário custeia a metade do valor das consultas com base na tabela da Associação Médica Brasileira (AMB). Mais informações pelo telefone (62) 3221-0200.
4/1 11h25