Vice-governador é o expositor do próximo Terça-Prática

31/03/2011 Evento, Notícias

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO vai realizar, na semana que vem, a primeira edição deste ano do serviço Terça-Prática. O evento está marcado para as 19 horas, de terça-feira (5), na sede da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA). O vice-governador do Estado, advogado José Eliton de Figuerêdo Júnior, é o convidado da edição para contar sua experiência profissional aos advogados iniciantes e estagiários. José Eliton é também presidente da Celg; membro da Comissão de Juristas do Senado Federal para elaboração do anteprojeto de reformulação do Código Eleitoral Brasileiro; membro e tesoureiro do Instituto Goiano de Direito Eleitoral (Igedel); membro do Diretório Estadual de Goiás do DEM, onde é presidente estadual do Democratas Empreendedor, órgão de estudos e planejamento do partido;  e membro da Comissão de Direito Político e Eleitoral da OAB-GO.

A troca de conhecimentos entre experientes operadores do Direito e advogados em início de carreira e estagiários é o objetivo do serviço Terça-Prática. Trata-se de reuniões informais com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais.

Para participar, basta fazer a inscrição no endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa, gratuitamente. Entretanto, para participar da exposição, é necessário doar livros infantis e gibis na entrada do evento. O Terça-Prática conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3238-6502.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×