O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região (TRT18) será agraciado com a 10ª edição do Prêmio Conciliar É Legal, ao obter o maior índice de composição consensual, nos 12 meses que antecederam o mês em que é realizada a XIV Semana Nacional de Conciliação.
A cerimônia de entrega será realizada em 18 de fevereiro, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao término da sessão plenária de julgamento.
O presidente do TRT18, desembargador Paulo Pimenta, destacou e reconheceu à classe dos advogados goianos para a conquista deste prêmio. “Esta classe igualmente compreende a conciliação em seu grande alcance social, igualmente dedicando-se a ela”, celebrou.
“Registro, como muita alegria, o reconhecimento ao labor cotidiano de cada uma de nossas magistradas e servidoras assim como de cada um de nossos magistrados e servidores, que compreendem a conciliação, e por isso a buscam, como a melhor solução para o conflito e não apenas para o processo, empenhando-se não só em datas ou semanas específicas, mas fazendo-o ao longo de todo o ano, em benefício da sociedade à qual servimos”, destacou o presidente do TRT 18.