Atendendo a pedido da OAB-GO, da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra) e da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) – região Centro-Oeste, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) decidiu prorrogar o recesso de fim de ano e suspender os prazos e as audiências no período de 20 de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013.
O anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira (17) em reunião do presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, com o presidente do TRT-18, desembargador Mário Sérgio Bottazzo. Também participaram da reunião o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO, Jorge Jungmann Neto, o diretor da Agatra Igor Batista e o vice-presidente da Abrat, Eliomar Pires Martins.
Para Jorge Jungmann Neto, o recesso de 30 dias com a suspensão dos prazos e das audiências é a única forma de os advogados trabalhistas gozarem suas férias anuais. Botazzo, por sua vez, afirma que a medida não causará atraso no andamento dos processos, já que o TRT-18 é um dos mais céleres do país e encontra-se em dia com seus prazos processuais.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO