Tomam posse diretores da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal

23/02/2022 Notícias, Posse

A nova diretoria da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) assumiu seus cargos na manhã desta quarta-feira (23 de fevereiro). A posse aconteceu durante uma cerimônia solene presidida pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, no auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional.

Foram empossados os advogados Tadeu Bastos Roriz e Silva, Auro Borges de Almeida Jayme, Reges José de Oliveira, Amanda Monteiro Lemos de Morais e Paulo Guilherme Domingues Bastos nos respectivos cargos de presidente, vice-presidente da capital, vice-presidente interior, secretária-geral e secretária-geral adjunta.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e tem a responsabilidade de promover debates e estudo dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social”. “Esses diretores hoje empossados, muito bem representam a Ordem para essas comissões”, afirmou.

Além de Lara, a mesa diretora da posse da comissão contou com a presença dos diretores da seccional, o vice-presidente, Thales José Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.

Também estiveram presentes a diretora-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antônia Chaveiro; a secretária adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Wanessa Pinheiro; o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Guilherme Gutemberg Isaac; e o vereador por Goiânia, Gian Said (MDB).