Com o compromisso para um trabalho em conjunto inédito com a Seccional, tomou posse a nova diretoria da subseção de Quirinópolis na noite desta quarta-feira (9), no auditório da sede administrativa da subseção. Osmar de Freitas Júnior será o presidente, Fabiana Santana Silva a vice-presidente; Lindolfo Gonçalves de Andrade Neto o secretário-geral; Doralei de Freitas Santos a secretária-adjunta; e Gleison Ribeiro de Melo o diretor-tesoureiro. O novo presidente da subseção de Quirinópolis, no discurso, relembrou os melhores momentos de sua trajetória profissional e reforçou a importância de um trabalho cada vez mais unificado. “A advocacia não é só Quirinópolis, advocacia é o estado. É preciso que tenhamos o sentimento de construção juntos”, frisou o presidente.
A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Talita Hayasaki, esteve na solenidade acompanhada da vice-presidente da Caixa de Assistência do Advogado (Casag), Neli Carita Máximo Figuerêdo; do ex-presidente da subseção de Quirinópolis, Alan Ribeiro Silva; do presidente da Subseção de Jataí, Thiago Setti Xavier da Cruz; da conselheira federal da OAB, Layla Milena Oliveira Gomes; da vice-prefeita de Quirinópolis, Nicolina Maria da Costa Pereira; dos deputados estaduais, Paulo César Martins e Karlos Cabral, além do vereador e presidente da câmara municipal de Quirinópolis, Fernando Novaes.
Após o juramento dos novos membros da subseção, a secretária-geral da OAB-GO firmou o compromisso da diretoria da Seccional de caminhar de mãos dadas com a nova gestão. “Com diálogo e parceria, vamos empreender esforços para que a advocacia de Quirinópolis possa executar suas atividades com toda dignidade, respeito, conforto, qualidade à altura da magnitude de nossa profissão. A Seccional estará sempre de portas abertas para vocês! Seja discutindo, ouvindo, trabalhando, construindo pontes. O importante é mantermos a conexão e sintonia nos próximos três anos para, juntos, seguirmos avançando como estamos fazendo”, garantiu a secretária-geral.
Já a vice-presidente da Casag, Néli Cárita Figuerêdo, falou do empenho nos trabalhos e o compromisso com a inovação prestando auxílio a todos os profissionais. “A Casag tem como objetivo o apoio a toda classe, representando todos os anseios da categoria. Estamos todos e todas juntos nesse propósito que é oferecer inovação e harmônia”, ressaltou.
Os municípios de Cachoeira Alta, Gouvelândia, Inaciolândia e Itajá também são jurisdicionados à subseção de Quirinópolis com um total de 323 advogados.