Tibúrcio participa de reunião do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB

22/09/2010 Encontro, Notícias

O presidente da Seccional goiana da OAB, Henrique Tibúrcio, vai participar de reunião ordinária do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, no Rio de Janeiro, nesta quinta (23) e sexta-feira (24). O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, vai prestigiar o evento. A abertura do encontro será no Salão Mirador do Hotel Sheraton, a partir das 19 horas de quinta-feira, quando será feita homenagem ao centenário de nascimento de Miguel Seabra Fagundes, que presidiu o Conselho Federal da OAB de agosto de 1954 a agosto de 1956.

A reunião de trabalho dos 27 presidentes de seccionais da OAB será realizada ao longo de todo o dia 24, no Salão Ipanema do Sheraton. Entre os assuntos que serão debatidos estão o Regimento Interno da Corregedoria-Geral do Processo Disciplinar, a Reforma do Processo Eleitoral e temas relacionados às seccionais. Às 18 horas do dia 24, será lida a Carta do Rio de Janeiro. (com informações do site do Conselho Federal da OAB)