Tibúrcio participa de reunião de presidentes de seccionais em Fortaleza

27/05/2010 Encontro, Notícias

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, viaja, nesta quinta-feira (27), para Fortaleza/CE, onde participa, às 18 horas, no Salão de Eventos do Hotel Gran Marquise, da abertura da reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB. Até sexta-feira (28), os 27 dirigentes de seccionais da Ordem irão debater temas como o Cadastro Nacional dos Advogados, medidas de combate à corrupção e à impunidade e a figura do advogado correspondente.

A capital cearense também sediará, no mesmo período, reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad), que terá a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e coordenador regional da Concad, Jaime José dos Santos. Também estarão presentes no encontro o diretor-tesoureiro e a secretária-geral da Casag, Alexandre Magno de Almeida Guerra Marques e Larissa Costa.