Thales Jayme e Roberto Serra prestigiam posse na Asmego

01/02/2016 Institucional, Notícias

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), Thales José Jayme, e o diretor-tesoureiro, Roberto Serra da Silva Maia, participaram, na manhã de domingo (31), da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), para o biênio 2016/2017. 

Também prestigiaram o evento, pela OAB-GO, os conselheiros seccionais Fabrício Antônio Almeida de Britto, Victor Hugo Albino Pelles, José Carlos Ribeiro Issy, e o diretor-adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) Helvécio Costa de Oliveira. 
Para Roberto Serra, trata-se de um relevante momento, já que a Asmego é uma instituição de respeito e prestígio não apenas entre juízes, mas em toda a sociedade. "A missão da Asmego coaduna-se com a da OAB, na medida em que atua como uma pacificadora social. Esse ideário comum nos permitirá caminhar juntos nessas gestões, tenho certeza". 
O juiz Wilson Müller Salomão foi empossado como presidente da Asmego e terá o desembargador Carlos Alberto França como 1º vice-presidente, e a juíza Mariúccia Benício Soares Miguel como 2ª vice-presidente.
"É um compromisso da nossa administração a descentralização da gestão, ampliando a participação dos magistrados associados nas decisões da entidade. Também seguem nessa direção medidas como a implementação das assembleias virtuais e ampliação da estrutura regional da entidade. A Asmego estará presente onde o juiz estiver e necessitar", afirmou Wilton Müller em seu discurso de posse. (Texto: Patrícia Papini – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×