O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto da Silva Maia, foi um dos escolhidos, juntamente com a diretora-tesoureira da OAB-SP e o diretor-tesoureiro da OAB-PE, para ser o relator e redigir a “Carta do VII Colégio de Tesoureiros do Conselho Federal”, que acontece nesta sexta-feira (17 de setembro) em Curitiba (PR).
Os tesoureiros das 27 seccionais estão reunidos com o diretor-tesoureiro do CFOAB, José Augusto Araújo de Noronha, para analisar a aplicação do provimento 185 e as ferramentas de gestão e controle. Roberto Serra destaca ainda que o grupo debate “as melhores formas de fazer mais com menos garantindo a melhor aplicação dos recursos da OAB”.
O Colégio de Tesoureiros é o primeiro evento 100% presencial realizado nesse período de pandemia. Para a sua realização, estão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança sanitária.
O evento trará um amplo debate para melhorar a governança, a gestão, a eficiência, a transparência e para troca de experiências em busca de melhoria em todos os parâmetros.