Terça-Prática foi adiado para dia 2 de junho

22/05/2009 Comunicado, Notícias

 

A próxima edição do serviço Terça-Prática, que estava marcada para o dia 26, foi adiada para o dia 2 de junho. A informação é do presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, Otávio Alves Forte. O evento será às 19 horas, na sede da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO).

O palestrante será o advogado Enil Henrique de Souza Filho, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). Enil Henrique é especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Anhanguera e em Direito Tributário pelo Instituto Goiano de Direito Tributário (IGDT). Foi diretor jurídico do Banco do Estado de Goiás (1999/2001), conselheiro da OAB-GO (2001/2006), e, hoje, além de responder pela vice-presidência da Casag, é diretor do plano de saúde dos advogados goianos, o OAB-Saúde.

O serviço Terça-Prática visa à troca de conhecimentos entre experientes operadores do Direito e advogados em início de carreira e estagiários e foi lançado  em março de 2008. São reuniões informais com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais.

×