Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, a subseção de Valparaíso de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) participou de evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. O evento ocorreu nesta quinta-feira (16), no Brasil Center Shopping.
O presidente da subseção, José Zito do Nascimento, destacou a excelente atuação da Comissão do Direito do Consumidor (CDC) ainda na pandemia, em especial no combate ao cartel dos combustíveis.
A comissão foi representada pela vice-presidente em exercício, Jocilda Godoi, que destacou a atuação em parceria com o Procon local.
José Zito destacou ainda que “em tempos de endividamentos crescentes, é de fundamental importância a educação para o consumo consciente”. O presidente colocou à disposição da sociedade local tanto a Comissão do Direito do Consumidor quanto a Comissão da Advocacia Jovem, gerida pela presidente Dayana Angélica Mota, para encampar essa importante missão.