Subseção de Santa Helena realiza debate sobre a Nova Lei do Mandado de Segurança

05/02/2010 Notícias, Palestra

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), em parceria com a Subseção da OAB-GO de Santa Helena de Goiás, realiza, nesta terça-feira (9), às 20 horas, no auditório da sede da subseção, a palestra A Nova Lei do Mandado de Segurança. O tema será abordado pelo juiz federal e mestre em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás (UFG) Jesus Crisóstomo de Almeida.

A inscrição, no valor de 10 reais, pode ser feita no site www.oabgo.org.br/esa. O certificado é emitido pela ESA-GO. Outras informações na subseção (Rua Eduardo Veloso do Carmo, nº 460, Centro, Santa Helena de Goiás/GO) ou pelo telefone (64) 3641-2201.