A diretoria da subseção de Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a superintendente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) em Rio Verde, Marion Cristina, receberam a visita institucional da nova juíza do Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Rio Verde, Marianna de Queiroz Gomes e de sua assessora, Synthia Pereira de Bona.
A OAB Rio Verde colocou-se à disposição da Juíza visando a melhoria dos trabalhos e andamentos, assim como a Magistrada colocou o Juizado à disposição da advocacia. Foram discutidas ainda formas de nomeação de dativos, de atendimento à advocacia, andamento de processos e a produtividade do Juizado.
O Presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, reforçou a necessidade do estreitamento constante dos laços institucionais com o Judiciário e fez pedido para que o Juizado passe a adotar a nomeação de dativos através do sistema GPROC, que é fruto de acordo firmado com a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), e já está sendo utilizado pelo Judiciário em várias Comarcas.
Na ocasião foi servido um café da manhã e foram dadas as boas-vindas à magistrada. Ao final da reunião, foi apresentada à magistrada toda a estrutura da sede administrativa, da CASAG e a área de lazer da subseção.
Representando a OAB Rio Verde participaram o Presidente Alessandro Gil; a Vice-Presidente, Silvana Potrich Cescon; a Secretária-Geral, Simar Martins; o Secretário-Geral Adjunto, Leonardo Dantas; o Diretor-Tesoureiro, Elivony Sousa Ferreira; o Diretor de Estruturas da sede, Robson Oliveira; e a Superintendente da CASAG, Marion Cristina.