Subseção de Luziânia ganha sede própria

06/10/2009 Benefício, Notícias

A OAB-GO vai inaugurar, no próximo dia 15, às 19 horas, a sede própria da Subseção de Luziânia. O presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, estará presente. A obra faz parte de uma série que vem sendo entregue pela Seccional à advocacia goiana. Este ano, a OAB-GO já inaugurou várias obras em Goiânia e nas subseções. Na capital, a categoria foi beneficiada com a reforma e ampliação da sala da OAB-GO no Fórum.

Além de usufruir de espaços reestruturados para dar mais conforto à categoria, o advogado pode utilizar a internet sem fio, cujo acesso já é uma realidade para o profissional que usa a sala da OAB-GO na Justiça Federal e no Fórum de Goiânia. Em breve, o benefício será disponibilizado também no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO.

A sede administrativa ganhou um elevador para atender aos portadores de necessidades especiais e o prédio anexo à sede, cuja construção está em ritmo acelerado, vai ficar pronto este ano, proporcionando mais conforto ao profissional que circula por ali. Também está sendo concluído o estacionamento da OAB-GO que atenderá aos advogados que militam na sede da Justiça Federal de Goiás. O espaço possibilitará a entrada de veículos pela Rua 15 e saída pela Rua 20, no Centro da capital.

A OAB-GO reformou sedes das subseções de Cristalina e Formosa. Inaugurou sala de digitalização e um estacionamento em Aparecida de Goiânia. Anápolis ganhou um Centro de Cultura, Esporte e Lazer, um estacionamento e também sala de digitalização na Justiça Trabalhista. Tais salas, que servem de suporte para que o advogado possa se adaptar ao processo eletrônico, foram inauguradas também em Goiânia, Catalão e Rio Verde. "A Ordem vai continuar ampliando sua linha serviços à categoria e quem ganha com isto é a advocacia, que dela se serve", diz o presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado.