Subseção de Acreúna será instalada na segunda

25/09/2009 Evento, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) vai instalar, na segunda-feira (28), a Subseção de Acreúna. A solenidade será às 17 horas, no salão do Tribunal do Júri do fórum local (av. São Felipe, nº 60, Setor Serra Dourada). Participarão do evento o presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, o vice-presidente da Seccional, Henrique Tibúrcio Peña, a secretária-geral-adjunta da instituição, Maria Lucila Prudente de Carvalho, além de conselheiros seccionais e dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).

Na ocasião, os advogados eleitos pelo Conselho Seccional da OAB-GO para dirigir a entidade até o fim deste ano serão empossados. São eles: Oduvaldo Santana Júnior, presidente; Sebastião Paraízo Alves, vice-presidente; Isabel Cristina Almeida Lima Gonçalves, secretária-geral; Antônio Pádua Soares, secretário-geral-adjunto; e Vanderlei Garcia, diretor-tesoureiro.

O município de Acreúna, que conta com 36 advogados, era Delegacia da OAB-GO jurisdicionada à Subseção de Santa Helena de Goiás.