Sindicato de Advogados visita OAB-GO e convida conselheiros a se filiarem

20/03/2014 Institucional, Notícias

O presidente do Sindicato dos Advogados do Estado de Goiás, Francisco Sena, junto a diretoria da entidade, visitou a seccional da OAB-GO, na quarta-feira (19), durante Sessão Plenária. O objetivo do encontro foi convidar os conselheiros para se filiarem ao sindicato.

De acordo com Francisco Sena, os membros do sindicato foram muito bem recebidos pelos conselheiros e pela diretoria. "Os conselheiros entenderam bem o propósito do sindicato e muitos se interessaram pela filiação. Foi um ótimo encontro e acredito que teremos uma relação harmônica", afirma.

O advogado se que se interessar em filiar ao sindicato deve ir à sede, localizada na Avenida 136, Edifício Nasa Tusinefs Style, 11º andar, Setor Sul. No local será marcada uma reunião com um dos diretores para que seja feita a filiação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×