Seccional será parceira em Movimento Nacional de Conciliação

19/04/2007 Antiga, Notícias

 


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás, declarou apoio ao Movimento Nacional de Conciliação, cujo título é “Conciliar é Legal”, de iniciativa do Conselho Nacional de Justiça. Nesta quarta-feira, 18, o presidente da Seccional, Miguel Ângelo Cançado, e o vice-presidente, Henrique Tibúrcio Peña, receberam a visita da juíza Doraci Lamar Rosa da Silva Andrade, coordenadora do Movimento no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.


O programa tem o objetivo de desafogar o Poder Judiciário e disseminar a cultura da pacificação social. De acordo com a magistrada, a parceria da OAB-GO é fundamental no alcance do sucesso do projeto. “Os advogados são partes indispensáveis ao processo judicial”, afirmou. A coordenadora do Movimento Nacional de Conciliação em Goiás ressaltou também que a credibilidade da Ordem junto à sociedade foi fator decisivo na busca pelo apoio da entidade. “A OAB-GO é respeitada pela sua forte atuação na defesa da cidadania, disseminando, inclusive, a importância dos direitos da comunidade”, concluiu.


Na próxima sessão plenária Seccional, a coordenadora do Movimento Nacional de Conciliação no TJ-GO apresentará a proposta do programa e discutirá o assunto com a diretoria e com o conselho seccional da OAB-GO.


 


19/04 – 12h35


 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×