A conselheira seccional Scheilla Mortoza, explicou o funcionamento da Comissão das Sociedades de Advogados (CSA), da qual é presidente, durante o Curso de Integração da Gestão 2016-2018. O evento é realizado nesta quinta-feira (21), no auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional.
Scheilla destacou que os processos que são relatados na comissão têm todo o histórico do advogado, desde alteração contratual até eventuais processos ético-disciplinares. A presidente da CSA ressaltou ainda a tecnicidade dos trabalhos realizados. "Os atos praticados dentro da comissão são extremamente técnicos para não haver qualquer tipo de nulidade posterior."
A expectativa da CSA é que haja um crescimento dos trabalhos em função da necessidade de regularização da sociedade individual de advogado, que foi aprovada recentemente. "Faremos um trabalho intenso para levar a todos os tipos de sociedades elementos que possam permitir a maior interação no sentido empresarial", explicou Scheilla. (Texto: Carolina Pessoni – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)