Sala da OAB-GO no Fórum será ampliada

17/11/2008 Antiga, Notícias


            Em razão do elevado fluxo de usuários da sala da OAB-GO no Fórum da comarca de Goiânia, a Seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil tomou a iniciativa de buscar parceria com a diretoria do Fórum no sentido de ampliar o espaço que a OAB-GO tem reservado para o atendimento aos advogados.


 Pesquisa realizada entre os dias 13 e 17 de outubro constatou que, diariamente, 2.408 pessoas passam pela sala da OAB-GO no Fórum. De acordo com dados da pesquisa realizada pela Seccional, somente no dia 14 de outubro, 2.525 pessoas buscaram os serviços da entidade no local.


 “As estatísticas demonstram que o serviço prestado pela OAB-GO é de qualidade e que a sala precisa ser ampliada para melhor atender à advocacia goiana”, considerou Celso Gonçalves Benjamin, secretário-geral da OAB-GO, ao afirmar que a ampliação já foi autorizada pelo diretor do Fórum, juiz-corregedor Carlos Alberto França.


 

17/11 –10h28

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×