O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, participou nesta segunda-feira, 27, da instalação da Vara da Justiça Federal
Representando a Seccional, participaram da solenidade o vice-presidente da OAB-GO, Marco Antônio Caldas, o diretor tesoureiro, João Bezerra Cavalcante, os conselheiros: Lauro Emrich Campos, Adílio Evangelista Carneiro e Cleomar Rizzo (diretor adjunto da ESA). A Subseção Judiciária de Rio Verde será coordenada pela juíza Edna Maria Silva Medeiros Ramos.
Para o presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, falar em reforma do Poder judiciário na sua versão legislativa, seja na vertente constitucional, seja na infra-constitucional, é falar na ampliação e interiorização do Poder Judiciário. O Poder Judiciário tem sido foco de uma grande discussão quanto à urgência da sua reforma, que já veio materializada parcialmente na Emenda Constitucional 45, de dezembro passado, e ainda é fruto de inquietação por parte de todos nós. A reforma efetiva do Poder Judiciário, que ainda precisa passar por uma revisão no ordenamento jurídico, é um anseio não somente dos profissionais do Direito, mas de toda a sociedade brasileira.
28/03 16h30