A lista de aprovados na primeira fase (prova objetiva) do Exame de Ordem 2009.2 já está disponível no link Exame de Ordem do Portal da OAB-GO. Para conferir, clique aqui. Segundo a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-GO, dos 3.234 bacharéis que fizeram a prova, 1.178 foram aprovados, ou seja, 36,42%.
Para interpor recurso contra o resultado da prova objetiva, deve-se cumprir duas etapas. Na primeira, o examinando deve acessar o endereço eletrônico www.oabgo.org.br ou o www.oab.org.br e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas desta quarta-feira (23) às 23 horas e 59 minutos de sexta-feira (25).
Depois, é necessário entregar, até as 16 horas do dia 28 deste mês, o recurso impresso na sede da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional (Rua 101, nº 123, Setor Sul, Goiânia/GO), na Subseção de Anápolis (Rua Engenheiro Portela, nº 222, Edifício da Caixa Econômica Federal, 10º andar, sala 1.001, Anápolis/GO) ou na Subseção de Jataí (Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, nº 1.010, Centro, Jataí/GO).