PROJETO EM SENADOR CANEDO: OAB-GO ABRE CONVITE PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

21/12/2023 Informativos

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) promove o Convite Público 0034/2023, destinado para contratação de empresas especializadas em construção civil apresentarem propostas para a execução do fechamento da área da futura Subseção da OAB-GO em Senador Canedo.

Confira aqui o Convite Público 0034/2023

O convite tem como finalidade principal a concretização do projeto de fechamento da área por meio da implementação de elementos em alvenaria e gradil na propriedade. Este escopo abrange especificamente o fechamento em alvenaria nas fachadas posterior e laterais, com uma altura fixada em 2,0 metros e um acabamento composto por chapisco, reboco e uma camada de pintura texturizada. Adicionalmente, está prevista a construção de uma calçada, com 2 metros de largura, ao redor do muro posterior e na fachada frontal.

Quanto ao gradil frontal, ele será instalado sobre uma base de concreto, com uma estrutura constituída por tubos de aço zincado e revestimento em PVC preto. Além disso, parte integrante deste processo é a colocação de um portão para pedestre, com uma largura de 1 metro, e um portão para veículos, cuja largura será de 3,5 metros. Estas adições visam não apenas a segurança, mas também conferem um aspecto estético e funcional ao fechamento da área em questão.

Propostas

As propostas devem ser entregues até às 17h do dia 5 de janeiro de 2024, na sede administrativa da OAB-GO ou via e-mail. O documento deve ser claro, sem emendas, rasuras, com descrição detalhada dos produtos/serviços, valor, garantia, prazo de validade e execução.

Informações

Mais detalhes podem ser obtidas no departamento administrativo da OAB-GO, pelos telefones (62) 3238-2019 ou (62) 9.9929-7017. Dados técnicos estão disponíveis pelo telefone (62) 9 9341-4691.