Projeto da OAB-GO, seccional da Bahia lança Navegador do Advogado

09/05/2017 Lançamento, Notícias

Mais um projeto pioneiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) ganha destaque entre as demais seccionais.

Desta vez, a OAB da Bahia lançou o Navegador do Advogado, versão do navegador web Mozilla Firefox adaptada às necessidades dos advogados e advogadas no uso de sistemas de peticionamento eletrônico PJE, PROJUDI, eSAJ, ePROC e STJ. Este projeto foi desenvolvido por Bruno Miranda, em parceria com a Comissão de Direito Digital e Informática da OAB-GO.

A ferramenta vem pré-configurada para acesso aos diversos sistemas, incluindo o Java e suas permissões, e com certificados digitais integrados.

O Navegador do Advogado acaba com a dor de cabeça da incompatibilidade de versões dos navegadores, Java e plugins, oferecendo uma plataforma única, já customizada para uso em todos os sistemas, permitindo que os advogados e advogadas se concentrem no seu múnus público, que é a advocacia, dispensando conhecimentos sofisticados em tecnologia.

(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO) 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×