Presidentes são convocados para Copa Integração

04/04/2008 Antiga, Notícias

 


O presidente da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da OAB-GO, Sebastião Macalé, convocou os integrantes do Colégio de Presidentes de Subseções para participarem da VII Copa Integração de Esporte e Cultura, marcada para o dia 26 deste mês, no CEL. “Trata-se de um grande evento, que tem como principal objetivo promover uma maior integração entre os advogados e estagiários de todo o Estado. Por isso, é de fundamental importância a participação de todas as Subseções”, destacou Macalé.


 “A Copa Integração é um importante momento de confraternização da categoria, além de ser uma excelente oportunidade para vocês desfrutarem do mais belo espaço de cultura, esporte e lazer do Centro-Oeste”, incentivou Miguel Cançado.


Entre as modalidades esportivas que serão disputadas na VII Copa Integração estão: acquatlhon, basquete, capoeira, futebol de campo e society, futevôlei, natação, peteca, pólo aquático, karatê, tênis, truco, vôlei e pesca esportiva. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (62) 3283-6383.


 


4/4 – 18h20

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×