Os presidentes de subseção e delegados da Casag encerraram a manhã de trabalhos no Colégio da seccional participando de uma palestra sobre marketing e relacionamento com a imprensa, ministrada pelo publicitário Djan Hennemann.
O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, destacou que a Ordem tem tido demanda crescente dos veículos de comunicação e tem de cumprir com seu dever constitucional de defender a democracia. "Temos de objetivar levar à imprensa as ações da OAB-GO dirigidas à sociedade. Cada vez mais a Ordem é demandada a participar da vida da população. Essa relação com a mídia tem de ser muito bem trabalhada, por isso trouxemos essa palestra", afirmou.
Djan lembrou que a Ordem ocupa historicamente um papel de relevância na sociedade brasileira e tem de cumprir com seu papel de participar das grandes questões da população. "A palavra fundamental é proatividade. Sugiro que os presidentes de subseções têm de realizar reuniões com a população para dizer o posicionamento da Ordem, para contribuir com as demandas da sociedade. Claro que o relacionamento com a imprensa é fundamental para potencializar esse trabalho", afirmou o publicitário.
Segundo o publicitário, A OAB-GO alcançou um posicionamento sólido perante a sociedade, o que aumenta a responsabilidade da atuação das subseções. "A Ordem, sobretudo em Goiás, é muito atuante e sempre que se pensa nela tenho certeza que todo goiano se lembra da instituição com esses três conceitos: de seriedade, respeito e confiança", conclui.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO