Os presidentes das Comissões de Exame de Ordem (CEOs) da OAB têm encontro marcado para o próximo dia 13 de julho,
O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional goiana, Jônathas Silva, está entre os convidados do encontro, que vai contar com o pronunciamento da presidente da Comissão Nacional do Exame de Ordem, Avelina Hesketh. Também devem se pronunciar, acerca das experiências obtidas na segunda fase do Exame de Ordem unificado 2007-1, os presidentes das CEOs que já aderiram ao sistema. E a troca de experiências continua com os presidentes das CEOs que ainda não fizeram a adesão.
Representantes do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) vão discutir e deliberar sobre procedimentos uniformes a serem adotados nas seccionais para garantir a segurança do Exame de Ordem. A aprovação do edital e do cronograma do Exame de Agosto também será realizada neste encontro.
A partir do próximo mês, serão 20 as unidades da Federação que aplicarão o Exame de Ordem com o conteúdo totalmente unificado. Goiás passou a integrar o sistema em abril deste ano.
10/7 – 17h40