Presidente do TJ-GO manifesta contentamento com absolvição de Cançado

08/05/2009 Notícias, Opinião

O presidente do Tribunal de Justiça de do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Paulo Teles, manifestou, nesta sexta-feira (8), por meio de nota no site do Tribunal, sua satisfação com a absolvição, na quinta-feira (7), pela Justiça Federal de Goiás, do presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, da acusação de permitir a inscrição de candidatos ao Exame de Ordem fora do prazo. A decisão foi proferida pelo juiz da 11ª Vara Federal de Goiás, Leão Alves, segundo quem não ficou comprovada a existência de irregularidades no procedimento. Para Paulo Teles, a decisão, que reconhece a inocência de Miguel Cançado, ratifica a lisura e integridade de uma instituição importante que, por meio dos advogados, representa a sociedade perante o Poder Judiciário.

Fonte: TJ-GO com OAB-GO