Presidente da OAB-GO se solidariza com advogados em início de carreira

Os presidentes de Comissões de Advogados em Início de Carreira das OABs de todo o País debateram, durante o sábado (15), por meio de grupos em rede social, a proposta de alteração do Código de Ética, que está sendo votado neste domingo, pelo Conselho Federal da OAB. 

De acordo com o presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, há uma preocupação muito grande com a possibilidade de aprovação da proposta, que veda a publicidade em redes sociais. "Isso prejudicaria, especialmente, os advogados iniciantes", comenta Enil Henrique, que afirmou se solidarizar com a causa dos jovens profissionais. "Vamos acompanhar a votação ao longo do dia", anunciou. 
O Colégio Nacional de Advogados em Início de Carreira, composto pelos presidentes das Seccionais, elaboraram uma ação nas redes sociais para chamar a atenção dos conselheiros federais para o tema. "A ação surtiu efeito e, na manhã de hoje (domingo), notamos uma ênfase muito grande, no discurso de alguns conselheiros federais, acerca do risco de se prejudicar a jovem advocacia com isso", informou o presidente da CAJ da OAB-GO, Wanderson Oliveira, que avalia como positiva a ação feita em conjunto pelas Seccionais. (Assessoria de Comunicação Integrada da OAB -GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×