O conselheiro federal por Goiás e presidente da Credijur, Felicíssimo Sena, encerrou a programação de palestras do III Encontro da Advocacia Jovem de Goiás, realizado em Goiânia. Com 35 anos dedicados ao Direito, incentivou a participação dos advogados em início de carreira na política classista. "É preciso se empenhar e contribuir para a melhoria das condições de trabalho da categoria", disse
O conselheiro afirmou que a advocacia é "a profissão das ideias" e fez recomendações aos que se iniciam na carreira. Destacou que é preciso ser altivo, não ser soberbo e se atentar para a urbanidade. "Nós, os advogados, discutimos em lados opostos mas, nem por isto, devemos nos converter em inimigos vorazes". Felicíssimo Sena salientou ainda que a advocacia, assim como a medicina e a odontologia, é uma profissão que não vende o resultado e, sim, o meio para buscar os resultados desejados.
Prêmios
Ao final do evento, foram sorteados dois prêmios doados pelo Instituto Goiano de Direito Previdenciário. Thatiane Pereira Dias Tolentino ganhou um notebook da DELL e Élder Carlos Santiago, uma impressora da HP.