Presidente da Casag é nomeado coordenador regional da Concad

A diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nomeou, por meio da Resolução Nº 7/2010, os novos coordenadores regionais da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad).

Foram nomeados: o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Jaime José dos Santos, para coordenar a região Centro-Oeste; o presidente da Caixa de Assistência de Alagoas, Augusto de Oliveira Galvão Sobrinho, para a região Nordeste; o presidente da Caixa de Assistência do Pará, Edilson Baptista de Oliveira Dantas, para a região Norte; e o presidente da Caixa de Assistência de São Paulo, Fábio Romeu Canton Filho, para a região Sudeste.

A Concad é o órgão da OAB que congrega as 27 Caixas de Assistência de Advogados existentes no país. (Com informações do site da Casag)

A seguir, veja a íntegra da resolução:

Resolução Nº 7/2010