Quem precisa dos serviços da OAB-GO está satisfeito. Este é o resultado geral da pesquisa Queremos te ouvir, realizada de janeiro a dezembro de 2006. Os questionários foram aplicados na sede, nas salas nos ambientes forenses, na Escola Superior de Advocacia e na Biblioteca da Seccional goiana. Dos 991 pesquisados, 737 avaliaram como excelente o atendimento prestado pela entidade, o que representa 75% de aprovação.
Quando questionados sobre a infra-estrutura da OAB-GO, 60% dos usuários, ou seja, 592, também classificaram como excelente as instalações da entidade. Enquanto apenas 25% dos pesquisados consideraram a opção boa nesse item.
Para os serviços prestados, entre eles: cadastro, protocolo, tesouraria, fotocópia e biblioteca, a satisfação também foi alta. 767 pessoas responderam sim à pergunta: o serviço procurado na OAB-GO foi realizado?. O resultado mostra que 77% dos entrevistados foram atendidos com eficiência.
Comissão de Seleção
Durante a pesquisa, 264 pessoas avaliaram a Comissão de Seleção e das Sociedades de Advogados da OAB-GO. Foram considerados o atendimento, a infra-estrutura do setor e a realização do serviço procurado. A média alcançada pela Comissão foi de 9,2. O atendimento recebeu classificação excelente de 243 pesquisados. As instalações também tiveram nota máxima, de acordo com 203 entrevistados, e 223 participantes responderam sim quando perguntados se o serviço procurado foi realizado.
Para o presidente da Comissão de Seleção e das Sociedades de Advogados, Cleomar Rizzo Esselin Filho, a pesquisa vem validar o empenho da Comissão. A equipe é orientada a prestar cada atendimento com a máxima agilidade possível, afirma. O presidente da Comissão completa: Já estamos colhendo sugestões de melhorias para que nossos serviços sejam prestados com mais qualidade ainda.
02/05 21h22