Pelo 5º ano consecutivo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) foi destaque no Pop List Goiânia, recebendo o troféu de entidade de classe mais lembrada pelos goianienses. A premiação, considerada o maior reconhecimento de share mind do Estado, foi realizada nesta quinta-feira (16 de outubro), no espaço Memoratto, em Goiânia.
A pesquisa, realizada pelo jornal O Popular, apontou que a OAB-GO alcançou 13% das menções. Em seguida, aparecem o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), com 8,4%, e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), com 1,6%. Já o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e o Conselho Regional de Odontologia (CRO) obtiveram 1,4% cada, enquanto o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Goiás (Sintego) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) registraram 0,8% das citações.
O Pop List é um estudo de mercado que avalia o grau de fixação das marcas na mente dos consumidores em diversos segmentos. A pesquisa é realizada pela Kantar, por meio da Millward Brown do Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria.
Reconhecimento
Na cerimônia de entrega dos troféus, a entidade foi representada pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Eduardo Cardoso Júnior; pela secretária-geral da Casag e diretora de Comunicação da OAB-GO, Chrissia Bandim; pela coordenadora de Redes Sociais, Tatiany da Mata; pela coordenadora de Comunicação e Jornalismo, Anna Carolina Cruz; e pela publicitária e gerente da Maxi Publicidade, Giovana Gera.
Durante o evento, o presidente da Casag destacou que a premiação reflete o comprometimento da instituição em estar sempre próxima da advocacia e da sociedade. “A Casag tem se empenhado em oferecer serviços e benefícios que impactam positivamente a vida da advocacia goiana. Ver a OAB-GO mais uma vez entre as marcas mais lembradas é também um reflexo desse trabalho conjunto, de cuidado e presença constante. É motivo de orgulho e de renovação do nosso compromisso com a classe”, afirmou Eduardo.
A diretora de Comunicação destacou que essa conquista trazida pelo público e apresentada pelo Pop List reflete o empenho coletivo e constante da equipe que trabalha pela valorização da advocacia e pelo atendimento à sociedade. “Ser lembrada mais uma vez é o resultado do esforço diário de tantos profissionais dedicados. É um reconhecimento que nos enche de orgulho e reforça a importância do que fazemos todos os dias”, afirmou Chrissia Bandim.
Já para o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, também comentou que o reconhecimento pelo Pop List é o resultado de um trabalho feito com propósito e compromisso real com a advocacia goiana. “Estar entre as marcas mais lembradas do Estado, e por cinco anos seguidos, é algo que nos enche de orgulho. Isso mostra que a OAB-GO está presente no cotidiano das pessoas, não só como uma entidade de classe, mas como uma instituição que atua de forma concreta em defesa da cidadania, da justiça e da democracia. Esse prêmio é fruto da união e da dedicação de cada advogado e advogada que acredita no valor da nossa instituição e ajuda a mantê-la viva, atuante e próxima da sociedade”, afirmou.