Pela primeira vez Subseção de Inhumas participa dos Jogos Estudantis de Goiás

13/05/2022 Inhumas, Notícias

Pela primeira vez,  a Subseção de Inhumas participou ativamente da organização e realização dos Jogos Estudantis de Goiás – Fase intermunicipal, entre os dias 3 e 6 de maio, realizado no município.

A subseção, através da Comissão de Esporte e Lazer, foi a responsável pela Comissão Disciplinar Especial dos Jogos. O campeonato envolve várias modalidades esportivas e conta com representantes de 25 escolas da rede estadual de ensino, de 11 cidades da região de Inhumas.

A abertura dos JEEG’s aconteceu na última terça-feira (03) e contou com a presença de diversas autoridades, alunos, professores, advogados e advogadas. Representando a Subseção de Inhumas ocuparam lugar de destaque a Presidente Euster Pereira e os membros da Diretoria da Comissão de Esporte e Lazer, Chayenne Pessoni (presidente), João Paulo Duarte (vice-presidente), Arthur Soares (secretário-geral) e Josy Apolinário (secretária-adjunta), todos responsáveis pela Comissão Disciplinar do JEEG’s.

Já o encerramento dos Jogos Estudantis aconteceu nesta sexta-feira (06) e, também, teve a presença de autoridades, corpo docente e discente da rede estadual, da Presidente da Subseção Euster Pereira, diretoria e membros da CEL – Inhumas, presidente da CAJ – Inhumas, Rafaella Santos e do Diretor de Comunicação, Hyago Barbosa.

Durante o encerramento, a Coordenadora da CRE-Inhumas, Thaís Monturil, destacou a parceria entre a Ordem e a CRE, salientando que a OAB-Inhumas foi peça fundamental para o sucesso dos jogos.

Já a Presidente Euster Pereira ressaltou que a OAB sempre estará a disposição da educação inhumense e das cidades da região, além de dizer que o papel da Ordem é estar junto à sociedade e participando ativamente de ações tão importantes como essa.