OAB sedia evento sobre revisão do Plano Diretor de Goiânia

25/07/2017 Evento, Notícias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza, em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SEPLANH) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO), evento para apresentação do pré-diagnóstico do Plano Diretor de Goiânia 2017, no dia 8 de agosto (terça-feira), das 8h às 12h, na Sala de Sessões da OAB-GO.

Está prevista a participação de representantes das Comissões de Direito Imobiliário e Urbanístico (CDIU), de Direito Ambiental (CDA) e da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, além de representantes da SEPLANH e do CAU-GO. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) são correalizadores.

O evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia, e terá espaço para debate. O objetivo é estimular a participação da população goianiense nas discussões sobre um novo modelo de desenvolvimento para a cidade.  

O pré-diagnóstico será apresentado em três eixos temáticos: ordenamento territorial, gestão urbana e aspectos socioeconômicos. Para a elaboração do estudo prévio, foram levantadas informações e dados da capital a partir de visitas a pontos estratégicos. O material servirá como base para a elaboração do prognóstico e do projeto de desenvolvimento da cidade com vigência até 2027. A revisão do atual Plano Diretor de Goiânia acontece desde janeiro deste ano.

 

(Texto: Ana Maria Rodrigues – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×