OAB Presente: advocacia de Jataí é ouvida por representantes da OAB-GO e Casag

28/09/2023 Notícias, Subseção

Em mais uma edição do OAB Presente, a comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil –  Seção Goiás (OAB-GO) chegou na manhã desta quinta-feira (28) ao município de Jataí, para acompanhar de perto as demandas e dialogar com a advocacia local junto à diretoria da subseção.

A comitiva, formada pelo presidente da seccional, Rafael Lara Martins, o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, e a secretária-geral adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Wanessa Pinheiro, foi recebida pela diretoria da subseção, representada pelo presidente, Tiago Setti Xavier da Cruz.

Debate

Na subseção, foram discutidos assuntos como sistema prisional, advocacia dativa, demora ou ausência no atendimento dos magistrados, cadastro de advogados junto aos processos, celeridade processual e melhorias no PROJUD.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, parabenizou a advocacia local e reafirmou o compromisso da seccional junto à advocacia. “Estamos aqui hoje para dialogar com a advocacia, ouvir as demandas e apresentar soluções. Agradeço o acolhimento de todos e contem sempre com a OAB-GO”.

O diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, destacou a alegria em estar presente em Jataí. “Quero agradecer a receptividade e ressaltar que a diretoria da seccional está à disposição de toda a advocacia”, disse.

A secretária-geral da Casag, Wanessa Pinheiro, também destacou o comprometimento da Casag com a advocacia. “A Casag está sempre à disposição de toda a advocacia com plano de saúde, plano odontológico, a certificação. Todos os nossos serviços estão à disposição de vocês, contem com a Casag”, salientou.

O presidente da subseção de Jataí, Tiago Setti, destacou a alegria e ressaltou a importância em receber a comitiva no município. “Receber a diretoria da seccional hoje é de extrema importância, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para a seccional”, disse.

Também compareceram na reunião a conselheira federal da OAB-GO, Layla Milena Oliveira Gomes, o conselheiro seccional da OAB-GO, Antônio Carlos da Silva Barbosa, e o conselheiro seccional da OAB-GO, Auro Borges de Almeida Jayme.