OAB PRESENTE: ADVOCACIA DATIVA E VALORIZAÇÃO DE HONORÁRIOS SÃO TEMAS DEBATIDOS EM RUBIATABA

09/02/2024 Subseção

Advocacia dativa, apoio para jovem advocacia, marketing jurídico, UHD e valorização dos honorários advocatícios foram temas de debate na 28º edição do “OAB Presente”, realizada na manhã desta quinta-feira (08), em Rubiataba (GO). A comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) visitou a sede da subseção para acompanhar de perto as demandas e dialogar com a advocacia local.

A comitiva, composta pelo presidente da seccional, Rafael Lara Martins; a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior; e a vice-presidente da Casag, Néli Carita, foi recebida pela diretoria da subseção, representada pela presidente, Anielle Izarias.

Pautas

Durante a reunião na subseção de Rubiataba, a discussão abrangeu uma série de questões cruciais que impactam diretamente a advocacia local e, por extensão, a comunidade em geral.

Diretoria

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara, parabenizou a advocacia local e destacou o compromisso da seccional com a advocacia de todo o Estado. “Estamos aqui hoje para dialogar com todos vocês, ouvir as demandas e apresentar soluções. Agradeço o acolhimento de todos e contem sempre com a OAB-GO.”

A secretária-geral Talita Hayasaki, por sua vez, expressou o comprometimento da Ordem com as demandas de todo o Estado. “Estou muito feliz em estar aqui em Uruaçu hoje juntamente com todos. Nossa intenção é literalmente estar presente e fazer o possível para contribuir e solucionar as demandas.”

O diretor-tesoureiro apontou que visitar Rubiataba é uma grande alegria para toda a comitiva. “Quero agradecer a receptividade e ressaltar que a diretoria da seccional está à disposição de toda a advocacia”, disse Eduardo Cardoso.

Néli Carita, também ressaltou o comprometimento da Casag com a advocacia goiana e toda a sociedade. “A Casag está sempre à disposição de toda a advocacia com plano de saúde, plano odontológico, a certificação. Todos os nossos serviços estão à disposição de vocês”, salientou ô diretor-tesoureiro da Casag.

A presidente da subseção de Rubiataba falou sobre a importância e alegria em receber a comitiva no município. “Receber toda a diretoria hoje é de extrema importância, pois temos aqui a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para os diretores”, disse Anielle Izarias.