A sala da OAB-GO no edifício da Vara do Trabalho em Catalão recebeu a visita de diretores da Seccional goiana e do presidente da Subseção de Catalão, José Roberto Ferreira, na tarde desta sexta-feira (4) antes da retomada dos trabalhos do XIX Colégio Estadual de Presidentes de Subseções da OAB-GO. O presidente da entidade, Miguel Ângelo Cançado, destacou a qualidade da estrutura física da sala que atende às advogadas e advogados trabalhistas militantes no município.
Miguel Cançado, o vice-presidente, Henrique Tibúrcio Peña e o diretor-tesoureiro, João Bezerra Cavalcante, foram recebidos pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Catalão, Paulo Pimenta, que mostrou aos dirigentes da Seccional as instalações da Justiça do Trabalho no município.
O presidente da OAB-GO aproveitou a oportunidade para agradecer as referências feitas à Seccional em artigo publicado na edição de ontem (3) do jornal Diário de Catalão. São palavras sinceras que condizem com a realidade de trabalho desenvolvido pela Ordem, afirmou o magistrado.
4/4 16h24