OAB-GO tem prestação de contas aprovada

A prestação de contas da OAB-GO, referente ao exercício 2010, foi aprovada nesta terça-feira (17) pelo Conselho Federal da OAB. As contas foram apreciadas pela 3ª Câmara do conselho, presidida pelo também diretor-tesoureiro da instituição, Miguel Cançado, de Goiás. Este, porém, por força de impedimento regimental, foi substituído pelo conselheiro federal Raimundo Ferreira Marques, do Maranhão.

O relator da prestação de contas foi o conselheiro federal Henri Clay Santos Andrade, de Sergipe, que se manifestou pela aprovação sem ressalvas. Em votação pelo colegiado, novamente as contas foram aprovadas e por unanimidade.

Cançado, ex-presidente da OAB-GO, teceu elogios à atual administração da seccional de Goiás, que tem conduzido os trabalhos de forma “competente e profissional”. Para o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, a aprovação das contas é prova de que a diretoria da Ordem trabalha com lisura e seriedade. “Aplicamos os recursos de forma correta e transparente, sempre em prol dos advogados goianos”, afirmou.

O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, ressalta que a atual gestão mantém a tradição da seccional goiana, de sempre ter as contas aprovadas, sem ressalvas e por unanimidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×