A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) comunica à advocacia dativa a existência de processos com pendências que inviabilizam o pagamento de UHDs e solicita que os profissionais regularizem a situação. As pendências dizem respeito tanto ao cadastro quanto ao processo.
A atualização do cadastro de dativos e os pedidos de informações para verificação de pendências devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail [email protected].
Os advogados que precisam realizar protocolo de processos administrativos devem se dirigir ao protocolo geral do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Térreo – Vapt-Vupt , Rua 82, s/n, Setor Sul, Goiânia-GO), ou nas sedes e salas da OAB nas subseções com os documentos completos para devido encaminhamento à seccional.
Sistema de protocolo
O sistema de protocolo do estado foi atualizado, e com isso, é obrigatória a juntada de documentos pessoais para que os processos sejam protocolizados. Junto com o requerimento de pagamento, que pode retirar na ESA, deve ser anexado: cópia da carteira da OAB, RG, CPF e comprovante de endereço. Sem essas informações, o sistema não aceitará ser protocolado.